Skip to main content

Trocas e devoluções

Ter um cliente satisfeito é a nossa maior missão. Um cliente satisfeito é um cliente feliz. E quando o produto não agrada ou não serve, é possível realizar a troca aqui na Link4Sex. Mas existem regras que precisam ser seguidas para que todos os produtos se mantenham higienizados e trazendo segurança para os clientes. Nestes casos, existem alguns procedimentos que devem ser feitos, eles serão explicados a seguir.

Troca por insatisfação

  • 30 dias é o prazo máximo para pedir a troca ou efetuar a reclamação do produto. Esse prazo é contado a partir do recebimento do cliente.
  • O produto NÃO deve estar danificado, aberto ou fora da sua embalagem. Embalagens rasgadas, ou com vestígios de que foram abertas não serão trocadas, por questão de higiene e segurança dos nossos clientes.
  • Existe um limite diário no valor das trocas, e ele é de R$200,00.
  • Se houver indícios de que o produto foi utilizado, a troca NÃO será feita.
  • Ao reenviar o produto, é necessário que ele seja embalado corretamente, para que não ocorra nenhum dano. Caso aconteça algum dano no caminho, o produto NÃO será trocado.
  • Caso o produto seja uma peça de vestuário, é preciso que esteja com a embalagem original e com a etiqueta do fabricante.
  • O número do pedido deve ser colocado dentro da caixa juntamente com o seu telefone ou email para entrarmos em contato quando a encomenda chegar.

Se o produto estiver apto para a troca, você receberá um crédito no valor do produto para trocar por qualquer item da loja. Se o valor do novo produto for mais alto do que o trocado, você pode pagar a diferença por depósito. O valor do frete do novo envio também será cobrado. Devolução do dinheiro por insatisfação não será feita.

Troca por avaria ou defeito

  • Em caso de defeito, é pedido para que você nos envie fotos do produto, em diversos ângulos para que a equipe de qualidade possa fazer uma análise do produto.
  • Foto da embalagem;
  • Foto apontando o defeito ou avaria;
  • Relatar a avaria ou o defeito que consta no produto;
  • Foto do número do pedido.

Envie os itens listados para contato@link4sex.com.br, e assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para dar um posição sobre o que foi solicitado.

Falta de produto

Se após receber o seu produto, você notar a falta de alguma peça ou acessório, é necessário que avise em até 24 horas após o recebimento, depois deste prazo, não aceitaremos reclamações.

Shopping Cart